Em primeiro lugar, acredito na definição destes três itens como sendo o alicerce do imaginário coletivo que abarca a sua marca.

Definir missão, visão e valores para o seu negócio é o que vai ajudar você a estabelecer seus objetivos, que serão o norte da sua marca.

Além disso, a partir dessa definição, você e sua marca estarão ainda mais próximos de encontrar os parceiros para aproximá-lo do público.

Conquistando cada vez mais consumidores qualificados, exigentes, que consomem o seu produto pela qualidade e por acreditarem nos seus princípios.

Missão

Por isso, definir a missão significa traçar objetivos estratégicos, de modo a ir ao encontro com os objetivos do consumidor.

Tenha como um dos objetivos da sua marca se tornar solucionadora dos problemas existentes no cotidiano do público

Visão

O que você pretende alcançar ao longo dos anos? Como sua empresa pode acompanhar o desenvolvimento pessoal de seus consumidores?

Valores

Aqui você definirá o código de conduta e ética da sua marca. Como serão as relações trabalhistas?

Como você quer se relacionar com o  seu público?

Portanto, seus valores são a razão pela qual você será lembrado pelo público. E será o atrativo, o diferencial, que fará com que o consumidor escolha comprar de você e não de outros.

Por isso, ao decidir desenvolver um plano de ação voltado para o marketing de influência, pesquise.

Analise e identifique quais influenciadores estão alinhados com a missão, visão e valores do seu negócio. Este alinhamento será decisivo para atrair e aproximar o público em potencial.