Convertendo o poder de influência em vendas e fidelidade é mais que possível e nós vamos te contar tudo sobre isso!

Com objetivos estratégicos bem construídos, juntos, você e o influenciador digital serão capazes de converter o poder de influência dele em vendas e fidelidade para a sua marca.

Mas se você não sabe como ou por onde começar, não se preocupe. É mais fácil do que você imagina e com a ajuda do criador de conteúdo você poderá ter um sucesso certeiro.

Aqui vai algumas dicas…

  • Ofereça benefícios através do influenciador, para que o público reconheça as vantagens de consumir o produto/serviço que você vende.
  • Frete grátis: benefício muito procurado pelos consumidores de e-commerce, dado o alto valor de frete para regiões fora das metrópoles.
  • Desconto na próxima compra: ideal para atrair e fidelizar novos consumidores. O desejo gerado através do desconto ajuda você a fidelizar novos clientes, aumentando sua taxa de venda.
  • Links personalizados: um caminho seguro para atrair novos clientes.
  • Cupom de desconto: gera identificação de um benefício à imagem de um criador de conteúdo. Benefícios atrelado ao nome do criador, a parceria entre vocês se torna mais transparente para o público.

Que tal um exemplo? Ou dois?

Gesiel Taveira & Xiaomi

@gesieltaveira
@gesieltaveira

Por exemplo, caso do canal Gesiel Taveira em parceria com a Xiaomi, que oferece descontos através de um link personalizado para quem se interessar pela marca.

Tenis Certo & Centauro

@teniscerto
@teniscerto

Em abril, a Centauro investiu em cupons de desconto para os inscritos nas contas do canal Tênis Certo em várias plataformas.

Como resultado, só no Instagram, o tráfego gerado durante o mês, do perfil do criador de conteúdo para o site da marca correspondeu a 25.58% do total da audiência do Tênis Certo nos Stories.

Enfim…

Então fica ligado! Você deve entender bem o que deseja alcançar para a sua marca, para assim poder escolher como alcançar esses objetivos por intermédio de um criador de conteúdo.